Ei, você já conhece os benefícios do Bepantol? Esses dias, procurando pela internet, descobri várias dicas de como usar essa pomadinha para assadura de bebê. A marca possui diversas funções, a mais conhecida é a de hidratante labial.
Logo após as mulheres descobrirem o poder desse produtinho, foi lançado o Bepantol Derma que é especialmente para essas finalidades que irei contar para vocês agora:

* Bepantol para olheiras: Para quem sofre com olheiras, ele reduz se usado diariamente. Passe embaixo dos olhos antes de dormir.
* Bepantol pomada para as cutículas ressecadas: É ótimo passar para dar aquela hidratada e para a pré remoção das cutículas.
* Bepantol líquido para unhas fracas: Pingue algumas gotinhas de Bepantol líquido na base que você usa.
* Bepantol para espinhas: Age como um secativo. Use antes de dormir.
* Bepantol para os lábios: Excelente hidratante labial, principalmente para quem tem os lábios ressecados. Passe à noite.
* Bepantol para tatuagens: Super recomendado para quem acabou de fazer tatuagem. Hidrata, protege e ajuda na cicatrização.
* Bepantol para clareamento: Ótimo para clarear axilas, virilhas e outras partes do corpo que tendem a escurecer pelo uso de lâmina ou cera.
* Bepantol para cotovelo, joelho...: Essa pomadinha é ótima para hidratar essas áreas do corpo que costumam ser mais ressecadas. Passe uma camada de Bepantol e enrole com filme plástico para potencializar a hidratação.
* Bepantol para as estrias: Durante o banho, passe um pente fino no sentido contrário ao das estrias. Seque o local e aplique Bepantol líquido, logo após o produto secar, passe um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês de uso continuo do produto.


Vocês podem encontrar o Bepantol em qualquer farmácia. Creio que o preço varie de farmácia para farmácia, mas é super baratinho.
Vocês já conheciam os benefícios do Bepantol? Me contem nos comentários.

8 comentários:

  1. Querendo muito um secativo de espinhas , quanto o bepantol custa , você sabe ?É que eu ouvi falar que o da Loreal é ótimo , mas é caro é uns 25 , 30 reais ...
    Beijinhos !
    Já conhece meu blog ? Ainda não vem dar uma olhadinha , tenho certeza que vai adorar !!
    http://nuvemdepensamentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, fazendo uma pesquisa rápida aqui na internet, tem uma farmácia que vende o Bepantol Derma por cerca de R$16,00, mas tem outros anúncios por R$14,00 aproximadamente. Acho que vale você fazer uma pesquisa em alguma das farmácias da sua cidade, como eu disse, o preço varia.

      Excluir
  2. Oi
    nossa eu não sabia de tudo isso não e amei tenho espinhas e vou usar pra ver se da uma melhorada..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. usei em meus filhos e amava,mas não sabia que além de evitar assaduras poderia ser usada para tantas outras coisas...adorei o post!
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de passar Bepantol líquido na raiz do cabelo e com creme d hidratação. O cabelo fica brilhoso e forte....rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que é bom também, mas ainda não tive coragem de testar.

      Excluir

Seguidores

Pesquisar este blog

Marcadores