Eu adoro filmes e esse ano poderemos conferir diversos lançamentos nos cinemas. Vamos conferir alguns dos filmes mais esperados?
* O Espetacular Homem-Aranha 2
Sequência de "O Espetacular Homem-Aranha", lançado em 2012. Desta vez, Peter Parker terá pela frente o poderoso vilão Electro. para derrotá-lo, o Homem-Aranha terá que se aliar a um amigo de infância e filho do Duende Verde, Harry Osborn, um dos poucos que sabe a sua identidade secreta.
Estréia no Brasil: 01 de maio de 2014

* Malévola 
Esta nova versão do conta da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.
Estréia no Brasil: 29 de maio de 2014

* Planeta dos Macacos: O Confronto
Continuação de Planeta dos Macacos: A Origem. Seguirá a trajetória do macaco César 15 anos após a revolução animal ocorrida no primeiro filme. Desta vez, o animal deve enfrentar um grupo organizado de seres humanos sobreviventes, que planejam reconquistar o domínio do planeta.
* Estréia no Brasil: 24 de julho de 2014

* Transformers: A Era da Extinção
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.
* Estréia no Brasil: 17 de julho de 2014

* A Culpa É Das Estrelas

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.
* Estréia no Brasil: 5 de junho de 2014

* Boyhood
O filme conta a história de um casal de pais divorciados que tenta criar seu filho Mason. A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.
* Estréia no Brasil: 30 de outubro de 2014

* X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
* Estréia no Brasil: 22 de maio de 2014

* Como Treinar O Seu Dragão 2
Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integram pacificamente a rotina dos moradores da ilha Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em harmonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.
* Estréia no Brasil: 19 de junho de 2014

* Guardiões da Galáxia
Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
* Estréia no Brasil: 31 de julho de 2014

* Os Mercenários 3
Anos atrás, o grupo de mercenários foi fundado por Barney e Conrad Stonebanks. Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.
* Estréia no Brasil: 21 de agosto de 2014

* A Bela e a Fera
No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela, a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bel vai jantar com o monstro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais  atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.
* Estréia no Brasil: 2 de outubro de 2014

* Atividade Paranormal 5
Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.
* Estréia no Brasil: 23 de outubro de 2014

* Jogos Vorazes - A Esperança (Parte 1)
Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
* Estréia no Brasil: 20 de novembro de 2014





* Esses são apenas alguns dos filmes que estão para lançar esse ano. Qual desses vocês querem assistir?

8 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu adoro filmes ainda mais naqueles dias que não tem muita coisa para fazer né e to esperando anciosa por esses lançamentos..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ver esses filmes! principalmente as continuações!
    seu blog é bem bacana parabéns! visita lá o meu!
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista, estou louca para assistir vários. Principalmente A culpa é das estrelas, acho que esse é a mais esperado, na minha opinião.
    Vem conhecer meu blog. Tem post novo.
    beijos Flor.
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito assistir BoyHood e A culpa é das estrelas, pra ver se crio coragem pra ler o livro.
      Beijos

      Excluir
  4. Como Treinar seu Dragão 2 *uu* To muito ansiosa, mas fora esse nenhum chamou muito a minha atenção :/
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar bem a verdade, estou com medo de me decepcionar com esse segundo filme. Gostei do primeiro, mas vamos ver o que vai dar né?

      Excluir

Seguidores

Pesquisar este blog

Marcadores